Pensando


Não sei de Onde a Sininho tira tanta sacanagem eo pior é que depois fica dando uma de pura e virgenzinha, o que me faz pensa em uma única coisa: è cinica!
Não tem como ser "boazinha" com uma sissy tão puta e devassa assim kkk ,sempre que passo pelo blog, fico rindo imaginando se ela já parou para se perguntar se as imagens podem gerar algum castigo mais pesado , alimentar a imaginação da Dona, tipo usar algo maior, ou gengibre, uma gotinha de limão, tudo muito singelo e delicado,depois é sempre o Dono ou a Dona que são sadicos...
E´porque sissys se fazem de tadinhas de meninas inocentes mas sempre estão imaginando um jeito de serem, penetradas sem piedades, sem dó, querem consolos maiores, querem isso e aquilo eu nem dou ouvidos a Sininho senão seriam horas de assunto sem fim.
Tudo envolvendo a mais pervertida sacanagem, vocês devem estar se perguntando mas a Dona não gosta ? claro que sim adoro, apenas me espanta como uma cabecinha pode criar tantas coisas e querer colocar tudo em pratica, o pior depois reclama que eu sou Malvada.
Vai vendo....

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios