Tarefas e Treinamento, aprendendo a me controlar

shemale-bondage-and-dickgirl-milking-comics

Eu e minha amada Senhora andamos meio distantes por alguns contra tempos, nada muito serio(mas mesmo assim sinto saudades de minha senhora =^.^=)

mas mesmo assim, minha dona me treina e ensina a distancia

Este final de semana, minha dona empolgada com certos blogs, decidiu que passaria uma tarefinha especial, mas vamos do começo.

sexta feira já sabendo que iria viajar, perguntei a minha senhora se deveria levar algo na viajem, ai tudo bem, ela disse as coisas básicas de sempre, disse que eu deveria levar Calcinha, Sutiã, camisola, pregadores e os consolos.

foi ai que levei o primeiro susto, mas foi apenas um susto, de minha senhora que deveria levar a calcinha e o consolo no plug, fiquei assustada, mais fiquei decidida que iria fazer(acho que foi um teste de minha dona, pois ela sabia que o caminho era longo) ate que ela disse que não era serio, que era para eu levar na mochila e ir com roupa normal sem consolo nenhum.

chegando la, arrumei tudo, providenciei a internet, conversei com a dona um pouco, fiz o que devia fazer e jantei.

chegando a hora de dormir, tomei um banho, tranquei a porta e separei a tudo, já sabia que haveria uma tarefa, ela repassou a tarefa claramente, eu deveria dormir montada e dormir com o consolo

me ajeitei e coloquei o consolo, já quase gemendo, me recompus com o consolo na bundinha e comecei a conversar com a dona novamente.

achava como seria, por que havia lido relatos de escravas que passavam por isso usando plugs, mas percebi que não seria como havia lido.

O problema que comecei a notar já no começo é que aquilo não era um plug, um plug vc bota e fica, mas o consolo não, tende a sair ou dar sensação de sair, e vc acaba tendo de ficar empurrando ele para dentro(isto já é uma tortura para mim, fica empurrando ele, sem fazer mais nada, ficar me segurando)

depois comecei a pensar, e se o plug sair durante a noite e não notar? minha dona possivelmente iria me castigar, mas não comentei.

já na hora de dormir depois de conversar com a dona, começou outro castigo embutido nesta tarefa, como dormir, aquilo na bunda, as vezes deslizando para fora, hmmmmm

aquela vontade de sentar numa superfície dura e ficar pulando com o consolo ate gozar, mas resisti e consegui dormir

umas 4 horas da manhã acordo, ainda com soninho, mas sentido algo gostoso diferente, não era o consolo e muito menos eu gozando, mas futanari-babe-with-big-dick-tasting-her-own-cumalgo escoria, e sentia uma leve onda de prazer(nada intenso e tão forte quanto um gozo, na verdade, era pequena) estava ejaculando, e muito, era gostoso, mas não era um gozo.

apos essa onda, minha calcinha estava encharcada como nunca esteve, e consegui ver com mais clareza que não foi um gozo, apenas havia ejaculado de maneira estranha(Sei que isso é possível, mas senti um leve prazer, coisa que diziam que não acontecia no ato de ejacular sem ter orgasmos), ia trocar a calcinha, mas peguei no sono apenas acordando novamente as 7 ou 8 da manhã

hentai--areola--bb--bed--black-hair--breasts--cum--erection--futanari--hips--humping--iroha--large-breasts--lying--maid--masturbainda na cama foi me espreguiçando, depois ainda na cama fui verificar se o consolo ainda estava la(ufa, não saiu) depois passei a mão em meu brinquedinho vendo que ele ainda escoria, virei de bruços para me espreguiçar mais um pouco, quando começo a me espreguiçar de bruços meu brinquedinho fica rígido, e em questão de segundo, estou gozando(nossa, que gozo maravilhoso, e só com uma esfregada na cama)

ate uma hora da tarde, voltei a vida normal, com um medo terrível, pensando, como a dona iria me punir, eu gozei sem ela me permitir quando acordei, ao ver minha linda dona online, contei tudo, aparentemente acho que ela ficou surpresa de eu ter ido ate o final, ficou rindo de minha ejaculação sem ter orgasmos, e já dava para ver da maneira que escrevia, que já sabia que mesmo indo ate o final, eu iria acabar gozando(Não sei se dessa maneira que ocorreu, mas sabia =^.^=)

e isto foi tudo, sei que ficou meio desorganizado o texto, é que estou com presa..

Bjs a todos os leitores =^.^=

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios