Para a minha amada dona... Que tanto cuida de mim

Minha amada dona =^.^=
Podemos as vezes passa por problemas, mas isso sempre irá acontecer, afinal no fundo nos não somos escrava e dona apenas
Lá no fundo somos namoradas, que tem uma relação sadia de amor. Um dia podemos estar chorando por algum motivo. Mas no dia seguinte ou até no mesmo estaremos rindo, e logo depois a única que estará chorando será sua Gatinha. Porque estará toda lanhada devido as besteiras que falou para a dona rir.

E saiba... Nossas putarias podem não ser eterna... Mas sempre seremos amigas, e lá no fundo. Ainda serei sua, pois a minha virgindade foi uxurpada em beltane pela dona =^.^=...

Mas isso. Talvez só daqui uns 10 anos, quando a dona vai achar uma outra sissie novinha virgem para brincar (mas não se esqueça, vou querer estar na primeira sessão dela, afinal, sou uma putinha que adora putarias :P)

Bom. Sem brincadeiras.. Espero que nossa relação dure muito, pois sei que nosso amor é eterno


Da sua putinha de rabo quente.
Sininho, a Gatinha pentelha =^.^=

A Putinha Malcriada que Merece Muitas varadas ainda


Sou uma Putinha.

Uma Putinha malcriada, me Desculpa, minha senhora.
me Desculpa por te feito a dona Sofrer

Eu sei que ainda mereço levar umas Boas varadas em minha bundinha branquinha...

Espero que a minha tentativa de ser mais doce e submissa que o normal tenha agradado a minha dona.

espero que a visão que a dona teve, da sua putinha, vadia e suja, gozar se esfragando no colchão com todo o peso da dona encima dessa putinha tenha satisfeito a senhora.


Sei também que Mereci aquele susto com as agulhas, mas essa putinha aqui implora, Por favor Senhora, mesmo não tocando elas em mim, não faça isso de novo, so a visão delas me assusta, sou uma putinha assustada.

sei que a senhora adora ver o medo em meus olhos, pedindo feito uma cadelinha para não fazer o que a senhora esta fazendo, mas esse medo doi muito em mim.

Tambem quero agradecer o presente da Dona, Adorei a camisola de menina que a senhora deu para a sua putinha, agora tenho uma camisola confortavel para dormir com a dona atraz de mim, me sentindo uma femeazinha vadiazinha, =^.^=
Obrigada Sra, e Obrigada a essa sua amiga, porque ela me ajudou muito também

Erros e acertos.

Ontem eu estive com a minha cadelinha,mais foi a nossa melhor relação,pq teve um gosto de troca, de cumplicidade,um sabor mais doce de sentimentos,pela primeira vez desque estamos juntas, eu pensei em tomar a coleira dela,pq estava , triste, machucada e enciumada, e quando estou assim me fecho e fico irracional,mais desta fez não meti os pés pelas mãos,tivemos um problema na segunda- feira e antes que eu estourasse, sai, meio que escorregando mesmo e fui deitar,mais sem conter as lagrimas, e chorei uma boa parta da noite,a outra ,foi pensada e repensada, já tinha planejado tudo, não queria ver a sininho e nem falar com ela, meio que me isolei, às vezes não consigo dizer o que estou sentindo, e foi o que houve, mais estava, certa de só voltar a ter contato com ela e exigir a coleira de volta,não iria tomar a coleira mais a plaquinha que tem o Nick dela e o meu nome, seria uma cadela sem dona,mais isso também não seria fácil,nunca escondi que amo a minha garota,mais decisão é decisão e a Domme estava na flor da pele, cega surda e muda, numa dor sem tamanho...

Ótimo e pensei vou ligar para uma amiga de fé, mesmo e pedir um conselho,ela me disse para eu ter calma e algo que me fez ir as lágrimas, “- A sininho não vai estar completa sem vc!”

E isso me fez repensar na minha atitude e ter calma

Até ouvir a minha garota chorando no telefone, pq sei que por mais fresca que ela seja, não é de chorar de verdade à toa e aquilo me deixou doente de fato. Eu não poderia fugir e ficar evitando ela.

Então o que fiz marcamos novamente,e quando eu a vi de pé, me esperando tive vontade chorar, pq as marcas do choro estavam na sua face, nos beijos, nos pedido de perdão....

Não achei haver tanto sentimento da parte dela, mais a Sininho mal conseguia falar sem os olhos brilharem rasos de lagrimas,hoje ainda escrevendo e tudo bem entre nós duas estou emocionada,.

Sei lá muitas coisas se passaram pela minha cabeça, muitos sentimentos, em meu coração,mais depois da surra que ela levou , dos beijos que eu dei, descobri que a Sininho é mesmo uma vadiazinha, safada e tarada, gozou sem se tocar apenas com a cinta da dona, tapas, chingamentos, pesados e eu sobre ela, puxando seus cabelos....

Agradeço a nossa amiga que me fez ver que uma completa a outra e o restante é fácil resolver .

Sou Uma Putinha


Sou uma Putinha, minha dona esta certa...

não devo ter pudores, Amo chupar a dona sentindo o gosto da dona enquanto ela me pucha pelos cabelo e não me deixar tirar a cabeça de entre suas pernas satisfazer ela, amo dar a minha bunda, Sentir aquele consolo entrando e saindo, sendo comida como uma puta qualquer, levando tapas na bunda, ou sendo tocada pela dona

Meu corpo não me pertence, muito menos minha alma, tudo pertence a minha dona, a minha dona decide o que eu devo fazer, pois sou a Putinha suja da dona

A putinha de Rabo quente, A putinha que sente saudades das comidas brutas da dona, a putinha que deseja Chupar e Ser chupada, a putinha que deseja apenas ficar aos pes da dona so de coleira e uma calcinha minuscula


Sra, minha amada dona, Dona de mim, sua putinha sente sua falta

Putinha levada que merece punição


Eu tenho sido muito malcriada, mas de maneira ruim...

É algo que não prejudica so a dona, quando percebi o que andava fazendo pensei "Minha Dona esta certa, eu tenho que ser castigada >.<", eu tenho medo, sei que a dona não vai me machucar, mas sei que vai doer e bastante

Ja sei que vou levar talvez umas 10 Varadas na Bunda, e mais o tapas por reagir, sabe, aqueles reflexos automáticos de fugir da cane, ate perguntei para a dona se ela iria me amarar(isso porque sei que mereço, e não quero tentar fugir, mas sei que tera aqueles velhos reflexos automáticos), ela disse que não, e logo perguntei o porque, e ela logo respondeu falando dos tapas que citei acima(Não vou reclamar, eu mereço)


Senhora, peço Desculpas e espero ansiosa pelo castigo

Beijos em suas mãos =^.^=

Conselhos a uma Submissa


Texto de MarteBlog: http://martesm.blogspot.com/


Para a Minha putinha Doce seguir :

Não desobedeça ordens, mesmo que elas apresentem alguma lacuna. Descubra sempre o que seu Top quer de você com a ordem e atenda, mesmo que você tenha que fazer adaptações. Observe o espírito geral dos comandos e seja criativa. Você não é um robô. Isso fará com que ela compreenda que suas ordens são obedecidas com seu coração.

Não se torne enfadonha para sua Dona. Perceba do que ela gosta, como gosta e invista em ser uma alegria para Ela. Se o seu mecanismo mental for submisso isso fará bem a você mesma no final. Você está buscando uma relação de entrega, dedique algum tempo à submissão voluntária.

Não tenha modos vaidosos, acostume-se a escrever e a pensar em você como puta, posse e fêmea Dela. Sem essa de manter um monte de orgulhos escondidos. Numa relação de Dominação o orgulho é como calo, dói o tempo todo. Trabalhe contra qualquer soberba para realmente servir com verdade. Não fique se protegendo atrás de preconceitos. Não seja hipócrita, você sabe em que tipo de relação está.

Ao mesmo tempo, te é facultado ter profundo orgulho da tua submissão. Isso é belo e deve ser a tua maior vaidade. Há maneiras orgulhosas de portar uma coleira. Orgulhar-se sinceramente da própria submissão é saber que você é uma grande mulher.

Não conte segredos de sua Dona ou de sua relação a ninguém do meio. Você não pode proteger seu Top do julgamento de terceiros uma vez que tenha aberto a boca. Você só deve falar com terceiros detalhes do que acontece entre vocês se houver algum abuso ou se você se sentir em perigo. Evite fofocas. Uma puta sub não coloca sua Dona no meio de confusão. Isso não significa que você não deva dialogar sobre BDSM com terceiros, mas que você deve ter em mente a fina linha entre discutir e fofocar.

Não cobre, não aperte, não pressione. Não se torne uma chata e reclamona fora dos limites que foram estabelecidos na negociação. As pessoas colocam tudo a perder com essa mania de pretender que alguém se comprometa mais através de pressões. Deixe o nível de comprometimento aumentar conforme a relação fica boa. Naturalmente.

Quando estiver em uma festa ou em um ambiente sm esteja sempre com sua coleira. Não interrompa ou discorde de sua Dona na frente dos outros. Não inicie contato físico com outros Tops, nem os cumprimente com beijinhos; um aperto de mãos vai servir. Ela pode corrigir sua conduta, mas não pode alterar a vergonha que você o faça passar em uma situação dessas. Se comportar mal significará a todos os presentes que sua Dona não possui ou não exerce adequadamente sua autoridade sobre você. É a honra Dela que está sendo medida por suas atitudes.

Aprenda a ser amada. As submissas recebem grandes doses de amor e carinho, geralmente. Os códigos podem ser diferentes dos de uma relação baunilha, mas fato é que você não é uma mera boneca inflável e sua Dona não é tão insensível quanto possa parecer com um chicote na mão. Uma relação de Dominação é mais intensa em tudo: a verdade entre os dois aparece, o sexo é melhor, as pessoas se conhecem ao invés de fingir. Aprenda a ver a beleza dos pequenos gestos, senão você não vai entender nada sobre o que é essa vivência.

Dialogue francamente com seu Top. Se você não disser, talvez Ela não consiga adivinhar. Há momento adequado para tudo, inclusive para críticas e manifestações de desconforto. Cabe a você escolher a melhor forma, a maneira ideal de dizer as coisas. Em uma relação de Dominação a forma como você dá a informação a seu parceiro é tão importante quanto o conteúdo. A fórmula é: verdade sempre com arrogância zero. Entenda sua posição na hora de formular suas críticas.

Cobre de sua Dona que Ele seja coerente. Se a submissa está em constante evolução, é certo que isso também se aplica aos Dons. Sobre quais valores está fundada a Dominação Dela? É um direito seu demandar que Ela seja coerente com o que prega. Essa é uma enorme dificuldade da posição de poder. É difícil pra cacete merecer a entrega da sub o tempo todo. E aqui cabe uma digressão.

Quando uma submissa erra ou age mal ela é punida e aprende a não repetir o erro. E o que acontece com Dons verdadeiros quando Eles próprios erram? Eles se punem e são cruéis consigo mesmos, acredite. O ridículo é intolerável para a posição que tomamos para nós. Mesmo assim, todo Dono errará muito. E bons Donos se sentirão muito culpados pelos erros graves que cometem. Na minha opinião estabelecer autoridade moral verdadeira sobre uma mulher é quase como esculpir em vidro: um simples erro pode destruir tudo. É fácil imaginar o que acontece com a autoridade moral Dominadora se ela é pega em mentira grave, por exemplo.

Não há paradoxo entre ser submissa e cobrar (não como inimiga, mas como quem quer incentivar a evolução de seu parceiro) que seu Dona seja coerente. Esse nível subliminar de cobrança é como se a submissa dissesse: “Eu sou tua cadela, teu bichinho de estimação e meu corpo te pertence. Mas você tem que ser forte e me passar segurança para que eu possa me abrir completamente”. A demanda da submissa é justíssima, nesse caso. Se sua Dona é alguém corajosa e honrada, incentive essas características, por exemplo. Quando Ele não agir dessa forma, dialogue para entender suas razões e procure ajuda-lo para que Ele retome o caminho de sua própria evolução. Repare nas evoluções e mudanças de seu Top.

Cultive amor genuíno pelo Dona. Sei que isso não é um conselho comum no meio, mas eu diria que todo Top é um vampiro das emoções que são emanadas em sua direção. Não estou falando de amor romântico com jantares á luz de velas. Mas realmente creio que só há sentido na submissão se houver algum sentimento que dê liga as sensações sexuais. O amor re-significa as atitudes dentro do sexo. Amar sua Dona não é algo que atrapalha, como muita gente diz por aí. Dominação é como qualquer outra relação da vida da gente: os laços se reforçam ou se desfazem de acordo com os sentimentos de cada um. Não se trata de um jogo sexual de bater e apanhar: Dominação nos permite vivenciar experiências afetivas únicas.

Entenda a humilhação como um processo de afirmação da autoridade de sua Dona sobre você. Descubra seu tesão nisto. Não se trata de agressão contra sua auto-estima. Ficar babando de quatro com um gag na boca enquanto apanha na bunda significa muito mais o poder Dela sobre sua cadela do que um motivo para você ficar grilada e correr pra um analista. Procure trabalhar eroticamente suas sensações. Se você está nas mãos de uma boa Dona, você vai entender que a humilhação te torna mais Dela e muito mais bonita.

Leia sobre Dominação e discuta com seu Top. Isso pode enriquecer a experiência dos dois. Acredite, há muita coisa a ser aprendida sempre. Não se acomode com o que você já sabe.

Conheça sua Dona o melhor possível. Conheça o prazer de sua Dona mais que Eae mesmo. Dominação é um processo erótico a partir do qual se vivenciam grandes experiências afetivas. Sexo está no centro da sua relação. Que submissa poderia pretender ser amada no exercício de sua função sem compreender os detalhes da sexualidade de seu Top? O seu prazer certamente será maior se perceber que sua submissão atende os desejos Dela. Aprenda sempre sobre Ela e sobre como é bom vê-lo satisfeito. Tenha orgulho submisso em ser uma boa puta para quem merece que você seja.

Não minta, não enrole, não traia a negociação. Isso é fatal.

Seja honesta com seus limites e não confunda seu amor com sua submissão. Não force seus limites em nome de seu amor ou com a intenção de agradar e fortalecer seu vínculo. Quando estiver preparada para uma prática, esteja preparada dentro de si mesma e por você mesma. Há muita diferença entre uma mulher apaixonada que topa tudo para continuar próxima e uma submissa de verdade. Nós não somos idiotas e percebemos se você está se forçando em nome de seu amor.

Perdoe a si própria e perdoe seu Top. Erros vão sempre acontecer e muitas vezes eles serão graves. Seja generosa.

Confie na condução de sua Dona. Ela provavelmente terá o bom senso de conhecer suas necessidades e limites antes de intensificar qualquer coisa. Não tenha medo de apanhar muito ou fique apressada em apanhar mais. Deixe que Ela conheça seu corpo e seus limites com o tempo. O encaixe é natural. Provavelmente o Top vai cuidar de você direitinho e tudo vai ser sempre mais lento do que você gostaria, até. É uma obrigação Dela zelar para que você não tenha uma experiência física ou emocional mais forte do que esteja apta a suportar. Se o cara exagera, pule fora da relação. Bons Dons são zelosos de suas peças e geralmente tem comportamento gradual e responsável.

Obedeça com alma e coração; se antecipe. É mentira dizer que submissão é passividade. Alguém espalhou esse boato idiota e muita gente acredita. As maiores submissas são grandes conselheiras e verdadeiras Valquírias na defesa da Casa de seu Senhor. E é assim que uma mulher pode, através da sua fragilidade, tornar-se o tesouro mais precioso para uma Dominadora forte.

.

Adaptei um pouco mais não é um texto de minha autoria.

Bjs.

Menina insasiavel


A Dona vive falando e eu negando :$
que sou uma Putinha, mas é que eu sou novinha, acho que sexualmente eu teria a idade de uma menina de 15 aninhos =^.^=

Que so pensa em dar e chupar o Namorado(a)(no meu caso namorada =^.^=)

No começo achava que a dona sempre teria um ritmo a frente de mim, sempre mais insaciável que euzinha.

hoje em dia a dona deixa eu levar os consolos dela para casa para eu brincar sozinha =^.^=
Não é como brincar com ela, mas ter aquilo no meu bumbum é maravilhoso
ficar rebolando na cama

mas não supera a dona me puxando pelos cabelos, me dando tapas na cara, me xingando....

aiaiai, eu não consigo me segurar =^.^=

te adoro dona

Saudades da minha Putinha


Estou com saudades da minha vadiazinha, sem pudores, e agora está ficando mais entregue mais confiante, como adoro lhe fazer passar vergonha, como me excita em ver roxa de timidez... Mais tb é amorosa e muito obedinte, as vezes é a minha Peste malcriada, mais isso resolvemos com castiguinhos e tarefas.
Espero estar com vc logo nos meus braços e sob o meu chicote....

A Cadela Sapeca.




Ah Putinha descarada, se faz de menina, se faz de santinha, mais tem um fogo nesta bundinha, que me encanta,já vi muita cadelinha safada, mais igual a minha esta pra nascer,pq além de fazer, ainda rebola e agora aprendeu a gemer,até nisso faz com docura,suspiros, olhinhos fechado e gemigos no quarto, para depois ouvir :-"Dona meu bumbum esta doendo".... Começo a rir e a quero de novo,gosto de ver a minha vadia pingando de Tesão,com uma expressão de desejo, um brilho quente nos olhos, tudo nela diz:-" Me come!",como resistir, pego com força ,coloco de quarto e a seguro pelos cabelos,e ali vejo a minha menina, entregue, doce e submissa,para depois do gozo meu e dela, deitarmos quietas sentindo apenas o perfume da pele, a quentura do corpo, sabendo da cumplicidade, que há entre nois,amo vê-la se aninhar no meu corpo, passar o rosto nos meus cabelos que mantenho sempre limpos e perfumados,como a pele da dona sempre macia, e cheirosa, é bom ouvir que o meu perfume ja lhe excita,meus beijos lhe molham a roupa,mais como me segurar se sei que vou enfiar a mao pela sua roupa e a vir gemer, morder essa boquinha linda e vermelha ....
É com satisfação que já a vejo pedir e fazer coisas novas , antes era tão timida, tão travada...ouvir minha cadelinha dizer que adora o mixto de dor e prazer que lhe dou, pesar a mão nesta carinha angelical, comer a força esta bundinha gulosa é de um prazer sem tamanho....afastar a calcinha e lhe penetrar sem pena ouvir aquele gritinho me dando um prazer enorme, sabendo que essa cadelinha é minha de corpo e alma e ver que nada em vc lhe pertence mais é tudo da sua Dona, seus pudores, seus valores, seus ensinamentos..... vejo vc despojada de tudo, tudo é meu, vc é minha,para o meu prazer,pq saber que lhe tenho como a minha puta me da Tesão me faz gozar, me da prazer.
Assim uma Dona descente se torna uma Tarada malvada....

Odalisca


É quem diria =>.<=

Eu, uma menina tímida terei que aprender a ser uma odalisca, minha dona, aproveitando que uma amiga dela que sabe essas danças vira para o rio, deu autorização a ela que me desse um pequeno treino, ja que so sera de uma noite.

Tenho um pouco de medo =^.^=
Porque!? simples, porque a dona esta ali me observando ali a todo momento, e essa amiga de minha dona, disse que daria o aviso a dona quando eu arrase para caso a dona julgue necessário, uma punição.

mas a um lado bom, a dona diz que serei recompensada,nem sei com o que, mas vindo da dona sei que sera maravilho como tudo que a dona meu deu ate hoje =^.^=
 
Template Rosinha|Templates e Acessórios