Erros e acertos.

Ontem eu estive com a minha cadelinha,mais foi a nossa melhor relação,pq teve um gosto de troca, de cumplicidade,um sabor mais doce de sentimentos,pela primeira vez desque estamos juntas, eu pensei em tomar a coleira dela,pq estava , triste, machucada e enciumada, e quando estou assim me fecho e fico irracional,mais desta fez não meti os pés pelas mãos,tivemos um problema na segunda- feira e antes que eu estourasse, sai, meio que escorregando mesmo e fui deitar,mais sem conter as lagrimas, e chorei uma boa parta da noite,a outra ,foi pensada e repensada, já tinha planejado tudo, não queria ver a sininho e nem falar com ela, meio que me isolei, às vezes não consigo dizer o que estou sentindo, e foi o que houve, mais estava, certa de só voltar a ter contato com ela e exigir a coleira de volta,não iria tomar a coleira mais a plaquinha que tem o Nick dela e o meu nome, seria uma cadela sem dona,mais isso também não seria fácil,nunca escondi que amo a minha garota,mais decisão é decisão e a Domme estava na flor da pele, cega surda e muda, numa dor sem tamanho...

Ótimo e pensei vou ligar para uma amiga de fé, mesmo e pedir um conselho,ela me disse para eu ter calma e algo que me fez ir as lágrimas, “- A sininho não vai estar completa sem vc!”

E isso me fez repensar na minha atitude e ter calma

Até ouvir a minha garota chorando no telefone, pq sei que por mais fresca que ela seja, não é de chorar de verdade à toa e aquilo me deixou doente de fato. Eu não poderia fugir e ficar evitando ela.

Então o que fiz marcamos novamente,e quando eu a vi de pé, me esperando tive vontade chorar, pq as marcas do choro estavam na sua face, nos beijos, nos pedido de perdão....

Não achei haver tanto sentimento da parte dela, mais a Sininho mal conseguia falar sem os olhos brilharem rasos de lagrimas,hoje ainda escrevendo e tudo bem entre nós duas estou emocionada,.

Sei lá muitas coisas se passaram pela minha cabeça, muitos sentimentos, em meu coração,mais depois da surra que ela levou , dos beijos que eu dei, descobri que a Sininho é mesmo uma vadiazinha, safada e tarada, gozou sem se tocar apenas com a cinta da dona, tapas, chingamentos, pesados e eu sobre ela, puxando seus cabelos....

Agradeço a nossa amiga que me fez ver que uma completa a outra e o restante é fácil resolver .

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios