Sou Uma Putinha


Sou uma Putinha, minha dona esta certa...

não devo ter pudores, Amo chupar a dona sentindo o gosto da dona enquanto ela me pucha pelos cabelo e não me deixar tirar a cabeça de entre suas pernas satisfazer ela, amo dar a minha bunda, Sentir aquele consolo entrando e saindo, sendo comida como uma puta qualquer, levando tapas na bunda, ou sendo tocada pela dona

Meu corpo não me pertence, muito menos minha alma, tudo pertence a minha dona, a minha dona decide o que eu devo fazer, pois sou a Putinha suja da dona

A putinha de Rabo quente, A putinha que sente saudades das comidas brutas da dona, a putinha que deseja Chupar e Ser chupada, a putinha que deseja apenas ficar aos pes da dona so de coleira e uma calcinha minuscula


Sra, minha amada dona, Dona de mim, sua putinha sente sua falta

Um comentário:

Anônimo disse...

sua dona tem muita sorte de possuir vc.
Mil beijinhos pelo corpo todo
gil

gil.gilmar@bol.com.br

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios