A Cadela Sapeca.




Ah Putinha descarada, se faz de menina, se faz de santinha, mais tem um fogo nesta bundinha, que me encanta,já vi muita cadelinha safada, mais igual a minha esta pra nascer,pq além de fazer, ainda rebola e agora aprendeu a gemer,até nisso faz com docura,suspiros, olhinhos fechado e gemigos no quarto, para depois ouvir :-"Dona meu bumbum esta doendo".... Começo a rir e a quero de novo,gosto de ver a minha vadia pingando de Tesão,com uma expressão de desejo, um brilho quente nos olhos, tudo nela diz:-" Me come!",como resistir, pego com força ,coloco de quarto e a seguro pelos cabelos,e ali vejo a minha menina, entregue, doce e submissa,para depois do gozo meu e dela, deitarmos quietas sentindo apenas o perfume da pele, a quentura do corpo, sabendo da cumplicidade, que há entre nois,amo vê-la se aninhar no meu corpo, passar o rosto nos meus cabelos que mantenho sempre limpos e perfumados,como a pele da dona sempre macia, e cheirosa, é bom ouvir que o meu perfume ja lhe excita,meus beijos lhe molham a roupa,mais como me segurar se sei que vou enfiar a mao pela sua roupa e a vir gemer, morder essa boquinha linda e vermelha ....
É com satisfação que já a vejo pedir e fazer coisas novas , antes era tão timida, tão travada...ouvir minha cadelinha dizer que adora o mixto de dor e prazer que lhe dou, pesar a mão nesta carinha angelical, comer a força esta bundinha gulosa é de um prazer sem tamanho....afastar a calcinha e lhe penetrar sem pena ouvir aquele gritinho me dando um prazer enorme, sabendo que essa cadelinha é minha de corpo e alma e ver que nada em vc lhe pertence mais é tudo da sua Dona, seus pudores, seus valores, seus ensinamentos..... vejo vc despojada de tudo, tudo é meu, vc é minha,para o meu prazer,pq saber que lhe tenho como a minha puta me da Tesão me faz gozar, me da prazer.
Assim uma Dona descente se torna uma Tarada malvada....

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios