A Putinha Malcriada que Merece Muitas varadas ainda


Sou uma Putinha.

Uma Putinha malcriada, me Desculpa, minha senhora.
me Desculpa por te feito a dona Sofrer

Eu sei que ainda mereço levar umas Boas varadas em minha bundinha branquinha...

Espero que a minha tentativa de ser mais doce e submissa que o normal tenha agradado a minha dona.

espero que a visão que a dona teve, da sua putinha, vadia e suja, gozar se esfragando no colchão com todo o peso da dona encima dessa putinha tenha satisfeito a senhora.


Sei também que Mereci aquele susto com as agulhas, mas essa putinha aqui implora, Por favor Senhora, mesmo não tocando elas em mim, não faça isso de novo, so a visão delas me assusta, sou uma putinha assustada.

sei que a senhora adora ver o medo em meus olhos, pedindo feito uma cadelinha para não fazer o que a senhora esta fazendo, mas esse medo doi muito em mim.

Tambem quero agradecer o presente da Dona, Adorei a camisola de menina que a senhora deu para a sua putinha, agora tenho uma camisola confortavel para dormir com a dona atraz de mim, me sentindo uma femeazinha vadiazinha, =^.^=
Obrigada Sra, e Obrigada a essa sua amiga, porque ela me ajudou muito também

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios