Putinha levada que merece punição


Eu tenho sido muito malcriada, mas de maneira ruim...

É algo que não prejudica so a dona, quando percebi o que andava fazendo pensei "Minha Dona esta certa, eu tenho que ser castigada >.<", eu tenho medo, sei que a dona não vai me machucar, mas sei que vai doer e bastante

Ja sei que vou levar talvez umas 10 Varadas na Bunda, e mais o tapas por reagir, sabe, aqueles reflexos automáticos de fugir da cane, ate perguntei para a dona se ela iria me amarar(isso porque sei que mereço, e não quero tentar fugir, mas sei que tera aqueles velhos reflexos automáticos), ela disse que não, e logo perguntei o porque, e ela logo respondeu falando dos tapas que citei acima(Não vou reclamar, eu mereço)


Senhora, peço Desculpas e espero ansiosa pelo castigo

Beijos em suas mãos =^.^=

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios