Amor de Dona.

Minha garota,putinha,vadia e entregue, a menina que mora no coração da Dona,que faz mal criações é castigada,mais adoro quando ela me olha com aquele jeitinho e diz Dona....

Quando abaixa o rosto encabulada,ou quando seus olhos de gata brilham de ciúmes...

Mais ela sabe quem é a minha cadela,sabe que por mais que eu encha a mão e de bofetadas doloridas nela, que deixam seu rosto vermelho e os olhos brilhantes,ela sabe que os beijos vão deixa- la excitada,os carinhos demonstram que ela é querida,que ela é minha,como gosto de chamar a Sininho de minha femeazinha .

Mais para mim a minha cadela é mais que uma escrava sexual, nunca foi um objeto e desdo 1º momento que eu a vi pensei, ela é linda, e como eu gosto,porque a Sininho fala pouco em público mais comigo ela é outra pessoa,é especial , uma gatinha safada tarada e agora sem vergonha.

Dorme tranqüila minha gatinha e saiba que a Dona está atrás de você com o braço em sua cintura, sentindo sua pele macia e perfumada.

Beijos Amo Você.

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios