Gatinha Malcriada >.<


Cadelinhas deveriam Ser Mudas ou viverem amordaçadas >.<

Pois é, hoje acho que nem sou uma Gatinha, e sim Uma cadela de rua malcriada, estou de castigo por merecer, minha dona me tirou o maior privilegio de uma escrava para começar, livre vontade para me tocar,eu tinha esse direito :( agora nem posso pedir autorização.

minha bundinha já esta coçando, porque ja sei que ela ira arder >.<, a foto em outro post, não foram nem 5 varadas, e ja ardia.
e o pior, é que vejo que a dona não vai parar se doer muito, não é nem por ela esta chateada(coisa que ela não esta) é sadismo mesmo, o sadismo esta exalando da dona, da para sentir o cheiro do sadismo pelo computador.

sem falar, que para não receber castigos de uma mulher adulta(sem falar com a dona por 3 dias, perder um mimo(um presente de menina e putinha) e perder o carinho e ser tratada como Escrava sexual apenas)e levar castigos de menina(no caso se eu estive-se na casa dela, taria apanhando na cara, e iria dormir sem jantar, feito uma menininha) vou ter de dormir sempre de calcinha ate segunda ordem >.<




Minha dona, Me perdoe, Sei que fui malcriada... mas prometo ser uma gatinha boa...

Beijos nas mãos de minha amada dona, dona de mim, dona de minha alma
sua putinha lhe ama

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios