Marquinhas.

Adoro deixar marcas vermelhas na bunda da minha putinha,ah mais nem sempre é apenas pelo sadismo algumas ela merece mesmo, mais me espanta uma cadela tão safada, tão espevitada, a fiz tirar a roupa nas escadas do quarto de motel e quase a tive ali,entre beijos e bofetadas, vendo gemer e pingar de tesão , mais a fiz entrar pois gosto de comer meus doces com calma,eu nunca espero que ela seja tão vadia e entregue e o que eu vi foi uma cadelinha de calcinha branca e dourada,realmente linda ,muito deliciosa de tocar, e ver nela,A Sininho é uma gatinha vaidosa e quente ,por que admito ela é muitooooooooooooooooooooo quente e deliciosa.....mais lhe dei umas varadas, devido as estripulias que andou praticando.

Sou uma boa Dona calma e sutil,não grito nunca ou com ela ou suspendo a minha proteção,ou meus carinhos,mais não deixo a mão leve quando merece,espero que em 2010, ela seja essa doçura que ela é hj, foi ontem e sempre será.

A minha Putinha doce e vádia.

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios