Muito ,muito,muito IRRITADA!!!



HJ a Sininho passou os limites, com as respostas malcriadas dela,estou de tolerância zero, e eu avisei, disse a ela que estava irritada, nervosa com problemas pessoais meus , pedi que ela maneirasse tive uma conversa legal de dona e escrava.

Mas a Sininho não se controla, e aquela língua malcriada dela a fez perder o direito de ser pet doméstica , para ser uma relés cadela de rua , perdeu o mimo chamada de Sininho , agora será apenas sub( de forma fria e distante),proibida de falar comigo até segunda ordem e espero que não atreva a ME LIGAR NEM DE NUMERO INIBIDO , porque estou tão irada que sou capaz de querer a tarefa dos feijões.

E não quero ser injusta, pois que se divirta com as outras pessoas da net.

Porque não vai mais se divertir com a Dona, até eu achar que merece e isso pode ser um período longo, frio e tenebroso.

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios