O Prazer que virou Tortura


A cadelinha hoje foi castigada com uma das coisas que mais gostava.
isso tudo porque a dona disse para eu me tocar, ai tudo bem, mas ela pediu o Plug,nesse momento ja estava nervosa, não tinha camisinha para colocar no plug, meio sem graça eu falei que talvez não tivesse camisinha para o plug, ate que veio a ordem para a cadelinha procurar, revirei o armario e a caixinha toda e nada, como dizer isso para a dona, meio sem graça ja fui pedindo desculpas, mas nada adiantou, ela brigou falando que cadelas sempre devem estar preparadas e tudo mais >.<, ela estava certa, ela disse então que iria me castigar com gelo, ela ja tentou isso uma vez, achava que ela não iria conseguir novamente, fui a cozinha e peguei o pote de gelo, 12 pedras no total, sentei em frente do computador e esperei as ordens...
a primeira ordem veio "Se toca cadelinha".
nem pensei duas vezes, ate então veio a segunda, "quando você estiver bem quente, pare de se tocar e enfie uma pedra de gelo"
fui ate quase gozar, parei e enfiei, e perguntei o que era para fazer agora, ela disse para repetir, ate a 4ª 5ª pedra tudo bem, mas depois, a minha bunda estava realmente gelada, chegava a doer, mais a dona sempre com a mesma ideia, "outra vez"
la para a 9ª pedra ja era outra tortura junta, a da ansiedade esperando chegar a ultima pedra, eu que adorava pedra de gelo no rabinho, esperando a hora delas acabarem, mesmo coisa 10ª, na 11ª ja era diferente, queria logo acabar, logo que enfiei a 11ª perguntei se podia enfiar a ultima, nao deu nem 1 minuto de diferença, na verdade estava quase gozando mesmo, mas enfiei logo a 12ª pedra.

a dona veio e perguntou se eu queria o premio, nem queria saber se era o que eu estava pensando, não pensei a 2ª vez e disse que sim, e logo depois começei a implorar para eu gozar, implorei e implorei ate receber aprovação da dona, ahhhhh

como foi bom para a cadeinha gozar =^.^=, o frio no rabo sumiu na hora, me acalmei e descansei, so conseguindo pensar em 1 coisa, comprar camisinha >.<
amanhã não vai dar, mas segunda sera logo 3 pacotes de camisinhas sem pensar 2 vezes


senhora, obrigada por ser minha dona, e me desculpa por cometer o erro de não ter camisinha em casa para o plug

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios