Cadelinha esperando Pelo Abate.

mby040

A cadelinha esta cada dia mais nervosa =>.<=

Como já foi dito antes, a dona achou um lobo, e assim como a dona, o lobo vai ter acesso ao cantinho mais intimo da cadelinha, o buraquinho dela.

E assim ela fica muito nervosa, afinal, ela nem sabe o tamanho dele, sabe que o lobo é ate grande de corpo, mais não sabe o tamanho do que vai violar ela.

Eu só estou acostumada com um consolo de 15 cm, e se ele for muito dotado não sei se a cadelinha aqui vai agüentar o membro dele.

A dona já fica assustando a cadelinha, fica dizendo que logo no primeiro encontro(social apenas, para conversa) ela vai dizer de cara que sou uma putinha e que ainda estou usando calcinha(não que eu use sempre, sou sissie, não sou crossdress, me visto de menina para o sexo ou para obedecer a dona), poxa, isso não se faz =>.<=.

Mas confio na dona, a Principal coisa que sinto pela dona, é amor, e a segunda é confiança.mby09

Eu sei que serei comida sem piedade pelos 2 possivelmente na primeira sessão que teremos juntos(isso porque a dona é boazinha e gentil =^.^=, sessões de iniciação, a dona deixa o Sub escolher como será e o que ele quer que tenha, isso é bom, porque deixa o sub mais confiante, mas é claro, ele ainda passa pela maquina >.<)

mas fico louquinha, pensando num spanking junto com uma comida…

Ou então chupando a dona, ou ate mesmo que algumas sissies acham pecado em uma sissie pensar, comendo a dona =^.^=(como eu já disse, a dona adora meu brinquedinho)…

Eu também adoro a caverninha da dona, lamber sentir aquele cheiro…

mas isto não é o caso agora =^.^=

mby010 O caso é que a cadelinha esta super ansiosa, afinal, vai ser o primeiro homem que vai penetrar na cadelinha, e talvez um dia, Gozar dentro do corpo da cadelinha =>.<=

bom, isso é tudo por Hoje ^.^

 

 

Felicidade a todos

E Beijos Quentes a minha dona e Senhora =^.^=

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios