Flores

Ultimamente, por mil problemas e coisas minhas ando meio afastada,mas sempre observando o blog da minha sissie e neste tempo em que estamos juntas,pude notar sutis mudanças nela, acho que com o passar do tempo até nossas trocas de farpinhas, são mais entendidas,antes era uma tempestade num dedal, mas hoje elas vem e se vão,sem deixar marcas, é como se num momento de calor a Sininho fosse malcriada eu ficasse muito rude e depois de um tempo nos entendemos,cada uma com suas qualidades e defeitos aceitando uma a outra,mas hoje eu sei que isso que não é apenas o jogo Bdsm Domme x Sissie, tem o nosso relacionamento, nos entendemos e nos amamos, eu choro na hora que preciso, ela ganha colo quando necessita,a Sininho de certa forma me ensina coisas que nunca reparei, pois sempre fui muito de observar o ser humano em si, ver os detalhes de sua alma, saber quando esta triste ou feliz pelos olhos,mas ela me mostra como se humilde e pedir desculpas, ou simplesmente pedir um favor, antes eu nunca pediria nada a ninguem, meio que cresci assim dura e fria, e devido a ela estou ficando mais doce, meiga e sensivel...
E tenho de agradecer a ela isso, por que como Dona estou evoluindo e como Mulher sendo uma pessoa melhor.
Ps: Agradeço também as visitinhas que temos no Blog, sem vocês não teria graça ele existir.
Bjs.

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios