A Vida


OI Minha Querida Sissie.

Tem bastante tempo que não lhe visito,mas a Dona lê tudo que você escreve e está de parabéns, seu blog minha preciosa esta melhorando e ficando muito interessante.
Mas hoje eu vim falar com você um pouco sobre a vida,não sei como vais encararo que eu tenho a lhe dizer,pode parecer duro e frio,mas sei que me conhece melhor que eu mesmo, e não sou assim, vejo que que você é muito jovem e esta amadurecendo agora,mas minha querida a vida é feita de perdas e vitorias e se fechar porque perdeu alguem ou algo não é saber lidar com isso,sei que com o tempo vai aprender,mas neste momento fica o aprendizado,eu na sua idade já tinha uma coleção de perdas para enumerar e sim me fechei mas não assim, a mim parece tantas coisas que se a Dona colocasse aqui você ficaria muito magoada,então me abstenho de apenas lhe dizer que estou aqui não importa o que seja, meu colo esta aqui e neste momento a minha mão lhe faria apenas caricias e dos meus lábios sairiam beijos e palavras ternas,então Sininho não se deixe abater,até porque não estamos no fim do Mundo e sim num novo recomeço.
Pense com carinho no que a Sua Dona quiz dizer e quando estiver melhor me procure, sabe onde estou e sabe que para vc meus braços jamais estaram, fechados.
Desculpe-me se algo lhe pareceu falta de sentimentos, mas não é, desejo todo bem do mundo para você então lhe ver comoestava ontem me feriu muito, porque sei que nada poderia fazer, para ajudar, então minha linda.
O tempo cura tuda, pode demorar mas cura!
Descupe-me.
Bjs a Dona ama Você.

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios