Lojas Para Sissies?

Olllaaaa =^.^=

Sei que muitas pessoas andam vendo o meu site, e sabe, eu tenho um serio problema…

Não acho nenhum lugar que venda roupinhas de Sissie a uma preço acessível =>.<=

A única loja que achei, com roupas legais foi a Birch Place Shop, ela tem roupinhas lindas, sua grande maioria de cetim(o que já torna o preço meio elevado), ta, a qualidade que falam dos produtos ate compensa o preço, Mas, por terem muitos babados, cadeados(para se tornar impossível retirar) e outras coisas, algumas roupas chegam a ter 2 kg os conjunto >.< ,o que torna o Shipping(Frete) Muiiiiiito caro, além disso esta loja é no Reino Unido…

 

E eu e minha dona, gostaríamos de saber de alguma outra loja(Não precisa ser de sissie especificamente) que seja barato ou que seja pelo menos no Brasil, pode ate ser fora do Brasil, mas de preço um pouco mais acessível.

Então peço, se alguém conhece alguma loja online(de preferencia), nos informe gatinhasininho(arroba)Gmal com

Um comentário:

Dona da Gatinha Sininho disse...

kkkkkkkkkkkkkk, sem comentários pelo arromba.

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios