Servir e Seduzir, O dever de uma Cadela

Servir e Seduzir Olá =^.^=, Vim falar sobre o maior dever de uma Sissie, Servir e Seduzir Sua dona.
Nos sissies Devemos sempre servir nossas donas, Despi-las, Banha-las, Vesti-las e outras funções.
mas acho que a que uma Sissie deve mais se dedicar é seduzir, sim, sempre devemos seduzir nossas donas, usando roupas provocantes e femininas em casas, servir as donas de forma Sexy, se você cuida da casa de suaServir e Seduzir2 dona por exemplo, deixa para lavar o chão quando sua dona estiver presente, assim com uma posição, uma boa sissie fica no chão, deixando seu traseiro numa ótima posição para a sua dona apreciar.
Acho que a pessoa de roupa(Não intimas =^.^=) é uma saia plissada, mas do tamanho certo, não muito curta, mas que quando a sissie se abaixa, mostre tudo que tem embaixo da saia servir e seduzir 3possivelmente uma calcinha fio dental, uma bundinha lisinha e um brinquedinho, algumas sissie dizem que sissie não pode usar, mas minha dona adora meu brinquedinho
Bom, Acho que é so isso por Hoje =^.^=
lá para Terça Feira a Cadelinha posta mais coisas

Beijos a minha dona

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios