Beijos




SEU beijo é algo que transcende este mundofaz levitar
Flutuar por sobre o chão
Por sobre meu corpoPor sobre minha mente
Por sobre meu coração
Por sobre meus pensamentosleva às alturas
Onde se encontra teu desejo
Teu sentimento
Tua vontade
Teu esconderijo em meio às ardentes nuvens
Guardada por anjos
Repleto de segredos demoníacos
Proibidos e fantasiosos ......
Seu beijo é como um sopro de vida
Que alimenta a almaE retira o ar de meu pulmões tira o fôlego
E multiplica teus desejos
Teus sentimentos
Tuas vontades
Ventania que embaralha teus sentidos
Atrapalha teu raciocínio
Desintegra tua lógica
Vendaval que arrasa
E abala tuas estruturas
Me deixa confusa
Desnorteada, sem rumo
Pensando sempre de onde saiu está menina, com olhos de gata ....
E querendo estar ainda mais perdida ......
Vc chega com uma magia secreta,um encanto de menina devassa,Puro Anjo e Demônio....
Prendendo nas suas risadinha a Dona que fica lhe olhando....
Quente de desejo, úmida de luxuria...
Esperando seus lábrios...
Seu beijo é algo tão doce
Lambuza tua razão
Assim como tua boca
Enlouquecida
Deseja mais e mais
Sentir o toque adocicado de meus lábios
Sentir tudo se acabar
Tudo desmoronando ao redor
Explodindo, estourando
Somente nós ficamos intactas,
Quando estamos sós e predidas no tempo e no espaço,
Sem mesmo lembrar que há um mundo lá fora!

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios