Menina solitaria


Onde esta a dona a minha Dona?? >.<

Em casa sem internet, sem a sua menininha.
ja não bastou ontem ? :'(
hoje novamente terei que dormir sem o boa noite de minha dona >.

A Gatinha hoje esta triste, muito triste
tento me animas pensando "Se acalma menina, logo você estará sobre o pulso filme de sua dona".
mas não adianta >.<
quero conversar com a dona, ouvir o que a dona tem para dizer.

sera que falta muito para eu e minha dona termos o nosso cantinho, onde ela poderá me puxar a qualquer hora pelo cabelo, me botar no chão e dizer onde é a minha posição!?

Dona querida, estou com saudades, fico vendo na internet coisas legais, mas que me dão mal pensamentos, pensamentos de me tocar, mas não irei me tocar, porque meu corpo e vontade pertence a minha dona, não irei ligar para a dona implorando para me tocar.
vou me segurar para a dona se orgulhar e poder dizer que a menina dela esta ficando completamente submissa, que esta tentando nunca mais se tocar sem a sua dona.

Eu quero a dona >.<

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios