Ola a Todas


Oiiii =^.^=

Eu sou a Sininho, a Gatinha Travessa
Eu Sou a Gatinha mais fofinha desse mundo, e com o nome mais lindo tambem, o nome quem deu foi o minha lindaa DONA, ele me deu esse nome porque ele gosta de ouvir os sons de sua Gatinha Meiguinha andando pela casa
Eu amo meu cantinho(Meu Tapetinho com almofada que tem do lado da cama do dona, onde eu fico se facil acesso aos desejos e brincadeira da dona =3) adoro meus brinquedinhos(bolinhas,tapetinhos,ratinhos,consolos,plugs e etc) e os mimos da dona

Eu não gosto dos castigos que a minha dona aplica :'(, eu sei que sou uma gatinha travessa, mas também sou meiguinha e delicada =^.^=, Também não gosto da ração que a dona me da, ela não tem gosto, a não ser quando a dona bota o leitinho da Sininho na ração, quero comer comida igual a da dona :(, porque a Sininho nunca comeu

o que mais posso dizer? bom, se eu pensar em algo eu volto
Tchau Tchau =^.^=

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios