Uma Putinha Recatada.


Decididamente sei que não vou para o céu,descobri que a minha garota é uma putinha recatada, sim putinha pq tem um fogo dos Diabos e bem poucos limites quando esta entregue nas minhas mãos, mais é recatada, que quando escuta um venha aqui minha cadelinha fica corada e abaixa os olhos, tão magnificos e brilhantes,ah como adoro ser vulgar, falando e passando a lingua, pela orelha dela,enfiando a mão pela roupa e apertando os mamilos , e vendo-a, delirar,de Tesão sabendo que estava ficando úmida, adoro provocar ela deixar minha garota melada,sabendo que eu abuso das fraquezas dela , ah !!!! Mais a minha putinha é muito má tb, sempre me pega em suas maldades, só para me ver assustada com algo que eu nem prestei a atenção,só para despois rir quando ela disser:- minha Dona era brincadeira....
Mais adoro a minha cadelinha,cada pedacinho daquela pele de leite ,e perfumada,me excita, cada gemido, cada carinha de vadia.....
cada vez que a tenho, a toco a vejo gozar, sei que é minha e sempre será.....


Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios