Minha Putinha




Minha Linda assanhada,que mexe com o que há de mais impuro na minha alma,me faz lhe amar , desejar e querer,lhe querer sempre onde a minha mão possa segurar a sua guia e lhe traser para mim ,com beijos quentes e mordidas excitadas,onde eu posso ouvir sua voz doce e tocar seu corpo, perfumado e de puro leite com mel, cada célula do meu corpo vibra perto de ti,numa quente luxuria, num prazer devasso,ah minha bela cadelinha , carinha inocente, olhar timido, face rosada , mais o que ninguem desconfia é deste seu tesão,desta sua carinha de vadia ,sem limites, entregue a sua Dona, hummmmmmm criaturinha malcriada, pestinha ,petulante, menina meiga, apaixonada e especial, e ai de quem distratar vc ou lhe fazer alguma alguma disfeita sua Dona ,não será cortez nem educada.
Ah maldito sinal de net que vai e volta e me deixa longe de ti, apenas com o fim de semana para saber de tudo que vc passou a semana toda , para lhe ter ,para lhe tocar e gozar junto de ti.
Mais cada minuto que passo longe de ti eu digo a mim mesmo.
Eu quero a minha Gatinha.
Bjs da Dona.

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios