Minha doce menina, que me encanta me seduz, com sua voz suave seus olhos brilhante e os lábios rosa natural, tão bela em sua inocência, uma flor antes perdida antes sozinha, agora mim aninhada em meus pés me olhando com devoção. A menina que cresceu e virou mulher, que deixou de acreditar em conto de fadas, que começou acreditar que so o amor vence as dificuldades e ultrapassa as barreiras mais difíceis da vida. Aquela que não gosta de amor impossível ou irreal, mas sim do amor que lhe fortalece e lhe dá ânimo para vencer as tristrezas de uma vida, pequena inocente, pequena devassa,horas sem nenhuma petulância desprotegida e masinha a minha Gatinha....
Horas os olhos brilhantes no tom dos felinos e já sei pois te conheço algumas vai aprontar, para depois vir se refugiar nos cuidados da Dona, mesmo que eu brigue chame atençao é a minha garota,aquela bato e beijo, que exponho e protejo .
Horas a minha pestinha, irritante e malcriada que pego pelos cabelos e mostro quem manda, para então ver-se subjulgada e os caprichos da Dona.
Sei quem vc é , sei seus pensamentoss e entendo que o seu encanto não acaba a meia noite !!!
Bjs da Dona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário