Tarefas e treinando o bumbum :$


bom, é isso mesmo, depois de 1 mes e uns dias, estou em um novo nivel de submissão =^.^=

é bom pelo lado que adoro ver minha dona feliz com sua bonequinha submissa, por outro que meu bumbum sofre >.<

hoje, agora sozinho, foi a segunda vez que passei por esse "treinamento", ficar 1 hora, isso, uma hora com um consolo na bunda :$

na verdade, ainda estou com ele, rebolando toda, eu realmente não consigo parar 1 minuto de rebolar com ele na bunda, aiai, queria tanto a dona atraz de mim

Acho que isso tem haver um pouco com a minha boca grande, porque agora botou na cabeça que meu bumbum vai beijar um consolo mais cedo ou mais tarde com mais de 20 cm =>.<=
olha, posso ser gulosa sim, mas fiquei assutadinha quando vi um de 22 cm, e a dona apreciando ele.

mas pois é por enquanto fico por 1 hora, com um consolo de uns 11 ou 12 cm e so de calcinha, me rebolando toda de tesão,
sem falar das marcas vermelhas na minhas costas, sim, minha dona ordeu que eu brincase com as velas e tirase fotos e mandese para ela, e minhas costas estão vermelhinhas

aiaiai, agora estou pedindo permisão para a dona, para me tocar e depois tirar o consolo da minha bundinha branca...


Beijinhos a todos =^.^⁼

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios